Venezuelano é morto durante discussão motivada por dívida de R$ 100

Autor do disparo era proprietário do imóvel em que a vítima morava há dois meses com a família

 

Mais um caso de violência brutal marca os noticiários brasileiros. Desta vez um venezuelano foi morto após ser atingido por um disparo durante uma discussão em Mauá, na Grande São Paulo. O motivo do desentendimento foi uma dívida de R$ 100. O caso aconteceu no dia 4 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do tiro, identificado como Alberto Pimentel Oliveira, de 41 anos, era proprietário do imóvel em que a vítima vivia há dois meses com a esposa, a sogra e três filhos pequenos. Ambas residências estão no mesmo terreno.

Segundo os vizinhos, Alberto teria ido cobrar a dívida do inquilino, referente a um resíduo deixado pelo aluguel do mês de dezembro. Em seguida, os dois começaram a discutir, e o proprietário passou a ameaçar o venezuelano. Armado com um revólver na cintura, efetuou um disparo contra o jovem de 21 anos. Após o crime, o homem fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos moradores. No local, no entato, foi constatado que a vítima, atingida no tórax, já estava morta.

A PM segue à procura de Alberto, que não tinha antecedentes criminais.

 

Postado originalmente em: https://www.sbtnews.com.br/noticia/primeiro-impacto/195876-venezuelano-e-morto-durante-discussao-motivada-por-divida-de-r-100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.