Reunião da Diretoria, Coordenação Colegiada e Assessoria Nacional na Paraíba

Durante os dias 9, 10 e 11 de julho aconteceu na cidade do Conde, Paraíba, a Reunião da Diretoria, Coordenação Colegiada e Assessoria Nacional do Serviço Pastoral dos Migrantes. O momento de partilha e troca de saberes também contou com uma presença especial.
Durante os três dias, como elemento místico presente em nosso Kairós, esteve presente a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Dentro da programação aconteceram partilhas com o chão que estamos pisando e também o planejamento e monitoramento das atividades para o ano de 2024 e também para o Jubileu dos 40 anos do SPM comemorados em 2025.
__
A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida foi uma doação da Congregação do Santíssimo Redentor (Redentoristas) em comemoração à missão do SPM, que completa 40 anos em 2025. A imagem possui, em seu manto, a logomarca do SPM bordada, representando todos os agentes que direta ou indiretamente estão presentes na ação. A peregrinação inicia em 2023, na XXII Assembleia do SPM, em São Paulo, como lançamento da campanha SPM – Rumo aos 40 anos e acompanha todos os eventos nacionais do Serviço Pastoral dos Migrantes.