SPM – NOTA DE PESAR – ELIANA VITALIANO

Com grande pesar, nós do Serviço Pastoral dos Migrantes – SPM, comunicamos o falecimento de Eliana Vitaliano, vítima das complicações do COVID-19. Pedagoga, 57 anos, Coordenadora da Pastoral do Migrante de Cuiabá-MT, Eliana trabalhou incansavelmente pelos migrantes, estando à frente das atividades por muitos anos. Sua dedicação ao serviço pastoral e à Casa do Migrante  dos Padres Scalabrinianos é louvável e testemunho de Fé.

Muito atenta e sensível para com a realidade da mobilidade humana, não mediu esforços para fazer o máximo possível por tantos homens, mulheres e crianças do mundo da Migração e do Refugio. Fez a diferença na promoção da vida e dos Direitos Humanos, nas pastorais sócias, cristalizando a palavra “serviço” como gesto de amor e dedicação ao próximo. Seu esposo Roosivelt Coelho e sua mãe Nazira estão internados pelas complicações do COVID-19. Rogamos ao Deus da vida pelo descanso eterno de nossa companheira de caminhada e pela recuperação de sua mãe e seu esposo. Prestamos nossa solidariedade aos seus filhos, familiares e amigos nesse momento de dor.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. ” 2 Timóteo 4:7-8.

 

 

 

One thought on “SPM – NOTA DE PESAR – ELIANA VITALIANO

  • março 24, 2021 em 2:49 am
    Permalink

    Mais uma amiiga se vai meh Deus.
    Guarde a junto de ti

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *